Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

"Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera."
"Mesmo depois de conhecer tantos outros novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido."
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você,o sal viria doce para os novos lábios Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário,estranho é gostar tanto do seu all star azul estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador,aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem ficou pra hoje .Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu o seu all star azul combina com meu preto de cano alto se o homem já pisou na lua como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz parece exato estranho é gostar tanto do seu all star azul estranho é pensar que o bairro das laranjeiras Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador aperto 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem,ficou pra hoje.. ♪ Te amo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário